Condições da ata

Quantidade registrada na ata
373 unidades
Quantidade máxima
186 (Decreto 11.462)
Valor unitário
R$ 2.640,00
Garantia
Garantia De 60 Meses
Validade da ata
26/09/2026

Cadeira De Escritório Giratória Linha AL25 Double

Encosto Alto Em Tela Com Apoio Lombar Duplo Regulável | Assento Estofado Com Regulagem De Profundidade | Pistão A Gás Com Regulagem De Altura | Mecanismo Sincronizado Com Reclinação E Bloqueio

Modelo AL25-GDTP
Código 947432
Tipo Ata de Registro de Preço Federal

Características técnicas

  • Cadeira De Escritório Giratória Linha AL25 Double. Encosto Alto Em Tela Com Apoio Lombar Duplo Regulável
  • Assento Estofado Com Regulagem De Profundidade
  • Pistão A Gás Com Regulagem De Altura
  • Mecanismo Sincronizado Com Reclinação E Bloqueio
  • Ajuste De Tensão
  • Inclinação Frontal
  • Braços Reguláveis Com Apoio Soft
  • Base Em Nylon Com 5 Patas E Rodízios Duplos
  • Garantia De 60 Meses.

Quantidade estimada para consulta

Tenho interesse

Nossa equipe avalia disponibilidade e condições e retorna com orientação inicial sobre a adesão.

Item em Ata de Registro de Preço Federal, validade até 26/09/2026, solicite sua adesão colocando o item no carrinho e receba o apoio necessário para concluí-la com sucesso, sem custo.

Sobre este produto

Cadeira De Escritório Giratória Linha AL25 Double. Encosto Alto Em Tela Com Apoio Lombar Duplo Regulável; Assento Estofado Com Regulagem De Profundidade; Pistão A Gás Com Regulagem De Altura; Mecanismo Sincronizado Com Reclinação E Bloqueio; Ajuste De Tensão; Inclinação Frontal; Braços Reguláveis Com Apoio Soft; Base Em Nylon Com 5 Patas E Rodízios Duplos; Garantia De 60 Meses.

Este item está disponível para adesão através de Ata de Registro de Preço Federal. A adesão permite que órgãos públicos realizem aquisições de forma mais ágil e eficiente, aproveitando os preços já registrados e as condições previamente estabelecidas. Para mais informações sobre como aderir, consulte nosso guia de adesão.

Além da adesão à ata, a LFC estrutura projetos de TI para órgãos públicos e apoia pesquisa com infraestrutura HPC.

Itens sugeridos na ata