Condições da ata

Quantidade registrada na ata
112 unidades
Quantidade máxima
56 (Decreto 11.462)
Valor unitário
R$ 2.280,00
Garantia
Garantia De 12 Meses
Validade da ata
10/02/2027

Longarina 2 Lugares Plaxmetal Altrix Com Braços Intercalados

Longarina Com 2 Lugares | Encosto Médio | Braços Intercalados | Assentos E Encostos Estofados

Modelo Altrix
Código 953572
Tipo Ata de Registro de Preço Federal

Características técnicas

  • Longarina 2 Lugares Plaxmetal Altrix Com Braços Intercalados. Longarina Com 2 Lugares
  • Encosto Médio
  • Braços Intercalados
  • Assentos E Encostos Estofados
  • Estrutura Para Recepção E Ambientes Corporativos
  • Garantia De 12 Meses.

Quantidade estimada para consulta

Tenho interesse

Nossa equipe avalia disponibilidade e condições e retorna com orientação inicial sobre a adesão.

Item em Ata de Registro de Preço Federal, validade até 10/02/2027, solicite sua adesão colocando o item no carrinho e receba o apoio necessário para concluí-la com sucesso, sem custo.

Sobre este produto

Longarina 2 Lugares Plaxmetal Altrix Com Braços Intercalados. Longarina Com 2 Lugares; Encosto Médio; Braços Intercalados; Assentos E Encostos Estofados; Estrutura Para Recepção E Ambientes Corporativos; Garantia De 12 Meses.

Este item está disponível para adesão através de Ata de Registro de Preço Federal. A adesão permite que órgãos públicos realizem aquisições de forma mais ágil e eficiente, aproveitando os preços já registrados e as condições previamente estabelecidas. Para mais informações sobre como aderir, consulte nosso guia de adesão.

Além da adesão à ata, a LFC estrutura projetos de TI para órgãos públicos e apoia pesquisa com infraestrutura HPC.

Itens sugeridos na ata