Condições da ata

Quantidade registrada na ata
171 unidades
Quantidade máxima
85 (Decreto 11.462)
Valor unitário
R$ 2.884,92
Validade da ata
05/11/2026

Mesa De Reunião Oval Belacci Havena BE.MR.S

Mesa De Reunião Oval Havena BE.MR.S. Tampo Único Oval, Confeccionado Em MDP De 25 Mm | Acabamento Em Fita De Borda De PVC Em Todo Contorno Da Peça | Painel Frontal Confeccionado Em MDP De 18 Mm | Acabamento Em Fita De Borda De PVC Em Todo O Contorno

Modelo Havena BE.MR.S
Código 952322
Tipo Ata de Registro de Preço Estadual

Características técnicas

  • Mesa De Reunião Oval Havena BE.MR.S. Tampo Único Oval, Confeccionado Em MDP De 25 Mm
  • Acabamento Em Fita De Borda De PVC Em Todo Contorno Da Peça
  • Painel Frontal Confeccionado Em MDP De 18 Mm
  • Acabamento Em Fita De Borda De PVC Em Todo O Contorno
  • Caixa De Tomada Com Capacidade Para 07 Blocos, Sendo 03 Elétricos E 04 Lógicos/Telefones, Com Furos Para Cabeamento
  • Recorte Destacável Na Região Superior Da Coluna Com Opção Para Passagem De Fios Ou Para Encaixe De Plug De Tomada Elétrica
  • As Partes Metálicas Com Acabamento Em Pintura Aplicada Por Sistema Eletrostático De Pintura Epóxi A Pó, Com Tratamento Anticorrosivo. Garantia 90 Dias.

Quantidade estimada para consulta

Tenho interesse

Nossa equipe avalia disponibilidade e condições e retorna com orientação inicial sobre a adesão.

Item em Ata de Registro de Preço Estadual, validade até 05/11/2026, solicite sua adesão colocando o item no carrinho e receba o apoio necessário para concluí-la com sucesso, sem custo.

Sobre este produto

Mesa De Reunião Oval Havena BE.MR.S. Tampo Único Oval, Confeccionado Em MDP De 25 Mm; Acabamento Em Fita De Borda De PVC Em Todo Contorno Da Peça; Painel Frontal Confeccionado Em MDP De 18 Mm; Acabamento Em Fita De Borda De PVC Em Todo O Contorno; Caixa De Tomada Com Capacidade Para 07 Blocos, Sendo 03 Elétricos E 04 Lógicos/Telefones, Com Furos Para Cabeamento; Recorte Destacável Na Região Superior Da Coluna Com Opção Para Passagem De Fios Ou Para Encaixe De Plug De Tomada Elétrica; As Partes Metálicas Com Acabamento Em Pintura Aplicada Por Sistema Eletrostático De Pintura Epóxi A Pó, Com Tratamento Anticorrosivo. Garantia 90 Dias.

Este item está disponível para adesão através de Ata de Registro de Preço Estadual. A adesão permite que órgãos públicos realizem aquisições de forma mais ágil e eficiente, aproveitando os preços já registrados e as condições previamente estabelecidas. Para mais informações sobre como aderir, consulte nosso guia de adesão.

Além da adesão à ata, a LFC estrutura projetos de TI para órgãos públicos e apoia pesquisa com infraestrutura HPC.

Itens sugeridos na ata