Condições da ata

Quantidade registrada na ata
267 unidades
Quantidade máxima
133 (Decreto 11.462)
Valor unitário
R$ 2.400,00
Garantia
Garantia 12 Meses
Validade da ata
24/11/2026

Mesa Diretor Em L

(L1[C=180cm, P=65cm] x L2[C=140cm, P=40cm]) | Mesa Em L Diretor, Com Armário Lateral, Pedestal Com 01 Porta E 02 Gavetas (01 Normal E 01 Pasta Suspensa) E Nicho | Fabricado Em MDP De 15 Mm, Com Tampo Engrossado Para 30 Mm | Pé Quadro Lateral Tipo Painel

Modelo L (L1[C=180cm, P=65cm] x L2[C=140cm, P=40cm])
Código 950382
Tipo Ata de Registro de Preço Estatal Federal

Características técnicas

  • Mesa Diretor Em L (L1[C=180cm, P=65cm] x L2[C=140cm, P=40cm])
  • Mesa Em L Diretor, Com Armário Lateral, Pedestal Com 01 Porta E 02 Gavetas (01 Normal E 01 Pasta Suspensa) E Nicho
  • Fabricado Em MDP De 15 Mm, Com Tampo Engrossado Para 30 Mm
  • Pé Quadro Lateral Tipo Painel
  • Armário Com Perfil De Alumínio Para Acabamento
  • Nicho Aberto Interno
  • Fechadura Com Chave E Fechamento Somente Na Gaveta Normal
  • Sapatas Reguláveis
  • Puxadores Em PVC
  • Gavetas Com Trilhos Telescópicos
  • Possibilidade De Montagem Do Armário Em Ambos Os Lados
  • Junção De 45° Nos Cantos Das Mesas
  • Dobradiças Modernas Com Amortecimento Para Fechamento
  • Dimensões Da Mesa Com Largura De 1.800 Mm, Profundidade De 650 Mm E Altura De 740 Mm
  • Dimensões Do Armário Com Largura De 1.400 Mm, Profundidade De 40 Mm E Altura De 760 Mm
  • Garantia 12 Meses.

Quantidade estimada para consulta

Tenho interesse

Nossa equipe avalia disponibilidade e condições e retorna com orientação inicial sobre a adesão.

Item em Ata de Registro de Preço Estatal Federal, validade até 24/11/2026, solicite sua adesão colocando o item no carrinho e receba o apoio necessário para concluí-la com sucesso, sem custo.

Sobre este produto

Mesa Diretor Em L (L1[C=180cm, P=65cm] x L2[C=140cm, P=40cm]); Mesa Em L Diretor, Com Armário Lateral, Pedestal Com 01 Porta E 02 Gavetas (01 Normal E 01 Pasta Suspensa) E Nicho; Fabricado Em MDP De 15 Mm, Com Tampo Engrossado Para 30 Mm; Pé Quadro Lateral Tipo Painel; Armário Com Perfil De Alumínio Para Acabamento; Nicho Aberto Interno; Fechadura Com Chave E Fechamento Somente Na Gaveta Normal; Sapatas Reguláveis; Puxadores Em PVC; Gavetas Com Trilhos Telescópicos; Possibilidade De Montagem Do Armário Em Ambos Os Lados; Junção De 45° Nos Cantos Das Mesas; Dobradiças Modernas Com Amortecimento Para Fechamento; Dimensões Da Mesa Com Largura De 1.800 Mm, Profundidade De 650 Mm E Altura De 740 Mm; Dimensões Do Armário Com Largura De 1.400 Mm, Profundidade De 40 Mm E Altura De 760 Mm; Garantia 12 Meses.

Este item está disponível para adesão através de Ata de Registro de Preço Estatal Federal. A adesão permite que órgãos públicos realizem aquisições de forma mais ágil e eficiente, aproveitando os preços já registrados e as condições previamente estabelecidas. Para mais informações sobre como aderir, consulte nosso guia de adesão.

Além da adesão à ata, a LFC estrutura projetos de TI para órgãos públicos e apoia pesquisa com infraestrutura HPC.

Itens sugeridos na ata